Michael Jackson is Alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ja te convidou para seu velório?

2 participantes

Ir para baixo

Alguem ja te convidou para seu velório? Empty Alguem ja te convidou para seu velório?

Mensagem  Juliana Jackson Qui Jul 28, 2011 7:40 pm

O assunto é sobre o velório doMichael, e o Jornalista está perguntando se é verdade que a Aretha Franklin podia cantar no velório, como foi espalhado pelos boatos sobre o dia 07/06/09. Então Rodney diz:

“Eu não questionei nada. Quando ele me convidou, eu disse a ele que eu estaria lá, e eu mau posso esperar para ir e ver o que está acontecendo.”

WTF?

Repetindo: o assunto era sobre o velório do Michael, a entrevista foi ANTES do velório, e ele disse que a tal pessoa o convidou para estar lá.

Ou seja: a pessoa que o convidou, era a responsável pelo velório, e por isso ele não questionou.

E também por que ele questionaria, se ele é apenas um “simples convidado”?

Só se ele tivesse autoridade para questionar. Por outro lado o que dá a entender, é que ele tinha contato íntimo com a pessoa, mas não quis questionar!?!?

E por que perguntaram isso para ele? Como se ele tivesse autoridade na organização do velório. Oi?

[CONT..]

Outro ponto importante é: “convidar”.

Alguém convida outra pessoa, para o velório de um amigo?

Tipo…seu amigo morreu, e você espera ser convidado para ir? rsrs

Oi???

Essa é nova para mim.

Vamos supor que ele esteja falando, de um dos irmãos do Michael. Como assim que ele convidam ele para ir ao velório?

Algo assim:

- Rodney meu irmão morreu, quer ir ao velório??

- Não sei Jermanie, se eu achar um tempinho eu vou.

AVEEEEE

Aliás, você perdeu o seu irmão, e vai ficar perdendo tempo convidando as pessoas? Alguém no mundo NÃO iria querer, ir ao velório do Michael?

Observação e atenção, quando ele fala: “..eu mau posso esperar, para ir e ver o que está acontecendo”

Hãmm?

Você está indo para um velório, e não para um SHOW!

Eu mau posso esperar, para ver o que está acontecendo? Eu deveria estar feliz, em ir para um velório?

Ele só faltou falar:

- Eba! Eu mau posso esperar, para ver o velório do Michael.
[CONT..]

Quem é “ele”?

Bem, eles estão falando do Michael Jackson..

Notei também que em 3:51, ele quase disse, “ele sempre se expressa”, mas mudou para “ele sempre me expressou …”

Ou seja: ele estava falando do Michael NO PRESENTE, mas mudou e falou NO PASSADO..

Detalhe: ele começa a rir, e isso foi ANTES DE ENTERRAREM O MICHAEL!

OPS!

Essa história me lembrou dos bilhetes prontos, que a Lágoa Azual deixou escapar. Do microfone da Paris, do deslize do Kenny Ortega e etc.

Com base no fato dele conhecer Teddy, a Sony ter lançado um cd, e ele ter sido “convidado” por alguém para o velório. Concorda comigo que tem algo errado aqui, e que não é loucura pensar que ele pode saber de algo?

Hmm..

agora junte a declaração do convite + ”ele sempre me expressou..”, + “eu mau posso esperar para ver, o que vai acontecer” = ?

Então quem é “ele”?

De quem você acha, que ele estava falando? rsrs

“para bom entendedor, meia palavra basta!?!?”
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja te convidou para seu velório? Empty Re: Alguem ja te convidou para seu velório?

Mensagem  Dark Angel Qui Jul 28, 2011 11:01 pm

T-E-N-S-O Suspect
Dark Angel
Dark Angel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Via Láctea

http://darkkissesofanangel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos