Michael Jackson is Alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V de Vigança

2 participantes

Ir para baixo

V de Vigança Empty V de Vigança

Mensagem  Juliana Jackson Qui Jul 28, 2011 7:35 pm

V de Vigança Aparicion_reciente_londres

Michael diz que ama esse filme... scratch

Olhe a cortina vermelha, e agora olhe as frases do filme que tem a ver com Michael
“Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é.” (Sem comentários, qm é fã entende..)

“Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência.” (morri com essa povo)

“Pelo poder da verdade eu ainda vivo, conquistei o universo.” (Uau..agora a justiça, imprensa, e o garoto dizem que Michael não era pedófilo)

“Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos.” (Heal the world)

“Estamos presos ao modelo, somos parte dele.” (midia)

“Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos” (Acusação de pedofilia)

“Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu propósito.” (#morriii…disfarces? Ajudante? Preciso dizer algo?)

“Eis que me fiz de santo quando na verdade era o demônio” (Michael é mais do podemos imaginar, ele é inteligente e perfeccionista. Se ele voltar, o mundo irá se CHOCAR começando pela midia maldita – Whos bad?)

“É muito censurado mas acontece freqüentemente que com aspecto de devoção e piedade adoçamos o próprio demônio.” (a doce verdade…)

Agora veja o vídeo
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

V de Vigança Empty Re: V de Vigança

Mensagem  Dark Angel Qui Jul 28, 2011 11:12 pm

Bem, não acho que a máscara tenha muito a ver com o rosto do Michael e não acho que as rosas significam alguma coisa porque elas simbolizam amor, e blah blah blah... Mas acho que pode até ter alguma coisa dele no filme, sl... Acho que ele planejava forjar a morte já na era Invincible, então esse filme poderia ser tipo algum aviso, sinal, não sei... Talvez eu tenha sapecado.
Dark Angel
Dark Angel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Via Láctea

http://darkkissesofanangel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

V de Vigança Empty Re: V de Vigança

Mensagem  Juliana Jackson Qui Jul 28, 2011 11:39 pm

Dark Angel escreveu:Bem, não acho que a máscara tenha muito a ver com o rosto do Michael e não acho que as rosas significam alguma coisa porque elas simbolizam amor, e blah blah blah... Mas acho que pode até ter alguma coisa dele no filme, sl... Acho que ele planejava forjar a morte já na era Invincible, então esse filme poderia ser tipo algum aviso, sinal, não sei... Talvez eu tenha sapecado.


Nossa que dom para ver as coisas V de Vigança 152378439
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

V de Vigança Empty Re: V de Vigança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos