Michael Jackson is Alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigando Michael Forever Tribute

3 participantes

Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  Juliana Jackson Qui Jul 28, 2011 7:24 pm

Olá,estava na net e vi o site do tributo.Percebi algumas coisitas e gostaria que vocês acompanhassem meu raciocínio

Primeiro,quero informar que irei falar sobre a cortinha vermelha em outro tópico.Mas,enfim,vamos lá.
Investigando Michael Forever Tribute Cortinaverrmelha
_____________________________________

Agora,com a palavra,Katherine Jackson(minha sogra)
Investigando Michael Forever Tribute Fdfv

"Estou muito honrada com muito apreço com a generosidade que a Global Live Events tem demonstrado através do planeamento deste evento tributo em nome do meu filho falecido, Michael Jackson.

Michael deu a sua vida inteira para o mundo através de seu amor, sua música e sua devoção a cura do planeta. É com grande gratidão por me dar a minha bênção completa e total apoio ao que eu considero ser o único Oficial Michael Jackson Tribute Concert. O evento, "Michael Forever-A Tribute Concert", será realizada no Estádio Millennium, em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro de 2011.

Eu vou estar lá junto com tantos membros da minha família que estão disponíveis. Tenho certeza que este evento será um evento suficientemente grande em talento escala, e imaginação para formar uma digna celebração da vida de Michael. Destina-se a ser o maior e melhor show do evento no mundo por muitos anos para vir. É assim que Michael iria querer isso e tenho certeza que será exatamente isso.

Obrigado MUNDO pelo seu amor e apoio! Vejo você em 08 de outubro de 2011! "

Oi????????????????????????????????????????
Se eu não me engano,ela quer dizer que isso pode ser o maior espetáculo do mundo?
Question
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Re: Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  Dark Angel Qui Jul 28, 2011 11:24 pm

"O maior espetáculo da Terra", "o maior e melhor show de evento do mundo"... Só mudou as palavras, não o sentido Investigando Michael Forever Tribute 152378439
Ah, e não sei essa, talvez seja só coincidência ou paráfrase de Billie Jean, mas você reparou que o chão brilha tipo, de quadrado por quadrado, como se fossem passos, como o Michael no clipe? Queria anexar um print, mas não tava dando pra enviar o comentário com ele, então depois dêem uma olhada vocês mesmos.
Michael invisível, fugindo... Não sei, só um palpite scratch

Mas posso falar o que achei mais estranho nesse tributo? A data dele! Vai ser em Outubro, enquanto o "julgamento" do Murray estiver acontecendo! Nenhuma família normal pensaria em "grandes eventos" quando o suposto assassino do Michael estivesse à solta! Só a minha opinião.
Dark Angel
Dark Angel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Via Láctea

http://darkkissesofanangel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Re: Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  Juliana Jackson Qui Jul 28, 2011 11:42 pm

Dark Angel escreveu:"O maior espetáculo da Terra", "o maior e melhor show de evento do mundo"... Só mudou as palavras, não o sentido Investigando Michael Forever Tribute 152378439
Ah, e não sei essa, talvez seja só coincidência ou paráfrase de Billie Jean, mas você reparou que o chão brilha tipo, de quadrado por quadrado, como se fossem passos, como o Michael no clipe? Queria anexar um print, mas não tava dando pra enviar o comentário com ele, então depois dêem uma olhada vocês mesmos.
Michael invisível, fugindo... Não sei, só um palpite scratch

Mas posso falar o que achei mais estranho nesse tributo? A data dele! Vai ser em Outubro, enquanto o "julgamento" do Murray estiver acontecendo! Nenhuma família normal pensaria em "grandes eventos" quando o suposto assassino do Michael estivesse à solta! Só a minha opinião.

É verdade!Se quiser,mande o print para mim,ou tente postar ele em outro tópico!

farao Do you remember the time ...
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Re: Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  Dark Angel Sex Jul 29, 2011 6:50 pm

Agora tá dando pra postar imagens :B
Enfim... Aqui o print:
Investigando Michael Forever Tribute Site4

Também tem um trono vazio, não vou afirmar nada, mas acho que pode ser algo como, mesmo parecendo que o trono está vazio, o Mike está por perto, por causa dos passos à la Billie Jean:
Investigando Michael Forever Tribute Site3

Mas agora, eu entrei no site e o chão não tá brilhando mais, nem o microfone nem a palavra "Forever", que antes estava... Estranho.
Dark Angel
Dark Angel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Via Láctea

http://darkkissesofanangel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Re: Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  Juliana Jackson Sex Jul 29, 2011 7:16 pm

É,agora só está a Cortina vermelha
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Re: Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  CarolMichaelJacksonS2 Sáb Jul 30, 2011 10:21 pm

Eu estava pensando , o que vai acontecer de tão especial nesse tributo ?? Investigando Michael Forever Tribute 1330857165
CarolMichaelJacksonS2
CarolMichaelJacksonS2


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Investigando Michael Forever Tribute Empty Re: Investigando Michael Forever Tribute

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos