Michael Jackson is Alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe lê carta de beLIEve

3 participantes

Ir para baixo

Joe lê carta de beLIEve Empty Joe lê carta de beLIEve

Mensagem  Juliana Jackson Sáb Jul 30, 2011 4:29 pm

Infelizmente eu perdi a presença ilustre de Joe não Brasil, mas como os beLIEves é sinônimo de força e união, eu sabia que podia contar com alguém para “atacar” Joe.

É os se vira nos 30, agora ou nunca, fight!

Hehe

A Cih (que eu amo tanto) esteve na divulgação do livro no Rio, e foi a minha voz perante ao Joe.

Ela me disse que queria fazer algo, para chamar a atenção do Joe para os beLIEves. E como o tempo é curto, e o mundo é dos espertos, chegamos a uma conclusão que uma carta poderia ser uma boa tática.

Garota esperta, orgulho!

Ela me mandou por MSN, a carta que pretendia entregar ao Joe.

E ela pediu para que Joe entrasse no Blog..rs

#adoro

Mas o ponto central da História, é que a carta chamou a atenção do Joe, e principalmente: que ele leu!

A carta dizia que ela faz parte dos fãs, que acreditam que Michael está vivo. Disse que nós sabemos que ele fez isso por razões fortes, que Michael pode contar com os fãs brasileiros, que nós iremos apoiar qualquer que seja a decisão do Michael, e iremos defender ele para sempre. Falou sobre os eventos em homenagem ao Michael, sobre o catálogo e etc.

Joe lê carta de beLIEve Carta
Joe lê carta de beLIEve Carta1
Ela também disse:

“ Eu também gostaria que conhecesse o site mais acessado dos beLIEves no Brasil: www.mulheresluxo.wordpress.com (Pricilla)

Isso Joe, entra no Blog! #aloka

Joe lê carta de beLIEve Carta2
Cih encerrou a carta dizendo:

Se você puder nos dar um sinal de que Michael está feliz, nós ficaremos felizes”
Joe lê carta de beLIEve Carta3
E como uma dádiva de Deus, Joe esbanja um risadinha logo após terminar de ler a carta..

Joe, obrigado pelo sinal.

Quer um sinal melhor que esse?

J-Zuis!

O filho dele morreu mesmo? Eu acho que não..

Seguem as fotos, e a legenda de como foi.

Quem entregou a carta foi a Dri (amiga da Cih), mas quem escreveu a carta foi a Cih.

Clique encima da imagem, para aumentar a foto:

Joe lê carta de beLIEve 69562_182290788453324_100000172112867_700010_3880130_nJoe lê carta de beLIEve 148288_182286661787070_100000172112867_699890_2283028_nJoe lê carta de beLIEve 69535_182287075120362_100000172112867_699892_6221080_n
Fãs que estiveram presentes, dizem que todos os objetos que estavam entregando para o Joe, estava sendo guardado pelos assistentes presentes.

Porém a carta de Cih, foi o único “presente” que Joe guardou no bolso. Olha a Cih com o Joe, e a carta dela no bolso:

Joe lê carta de beLIEve Dsc09077
[...]Quando será que Michael ficou sabendo, dos beLIEves do Brasil?

Créditos para http://mulheresluxo.wordpress.com/category/believe/

Keep The Faith Joe lê carta de beLIEve 147676704
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joe lê carta de beLIEve Empty Re: Joe lê carta de beLIEve

Mensagem  Dark Angel Sáb Jul 30, 2011 7:21 pm

Bem, a risadinha pode ter sido até como algo "Nossa, tem gente que acredita que ele tá vivo", mas considerando que ele guardou a carta no bolso, acho que foi algo como "Tá tudo dando certo". #AMO cheers
Dark Angel
Dark Angel


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Via Láctea

http://darkkissesofanangel.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joe lê carta de beLIEve Empty ...

Mensagem  CarolMichaelJacksonS2 Sáb Jul 30, 2011 9:33 pm

Carmaba !! tomara que o Michael tenha ficado sabendo dessa carta !! Joe lê carta de beLIEve 2374147442 .
CarolMichaelJacksonS2
CarolMichaelJacksonS2


Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Joe lê carta de beLIEve Empty Re: Joe lê carta de beLIEve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos