Michael Jackson is Alive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode ser um sósia em This Is It

Ir para baixo

Pode ser um sósia em This Is It Empty Pode ser um sósia em This Is It

Mensagem  Juliana Jackson Qui Jul 28, 2011 5:50 pm

Estava analisando aqui umas coisitas,sabe,sobre TII(a partir de agora vou usar como This Is It),e percebi que,em alguns trechos,aparece um 2 Michaels!Não ta entendendo?olha só...
Pode ser um sósia em This Is It Mj2h1
Estão vendo lá em baixo?
Pode ser um sósia em This Is It Dois1
...
Será que ele tinha que gravar Smooth Criminal com um duble?Bem,eu acho que sim,quando ele desce as escadas,não sei... scratch

Bem,continuando com o nosso raciocínio...
Todos conhecer Cristopher Gaspar?Então...
Cristopher é um sósia de Michael francês(eu acho) e poderia ser o sósia de Michael em TII

Pode ser um sósia em This Is It Sosia-1
Pode ser um sósia em This Is It Sosia-2Pode ser um sósia em This Is It Sosia-3Pode ser um sósia em This Is It Sosia-4
afro
Se você decide fazer um jogo de adivinhações e perguntar para alguém:Que artista tem um furo no queixo...Mal a pessoa irá deixar você responder e irá falar:Michael Jackson!
Bem,se Michael tem um furinho no queixo,então,por que em TII ele não tem?
Pode ser um sósia em This Is It Au
...
Mas também poderia ser o Ecasanova...
Pode ser um sósia em This Is It 7122_1202861042836_1567909773_30552594_4592456_nPode ser um sósia em This Is It 7122_1202861082837_1567909773_30552595_747996_n

Bom,sinceramente,não acho que ele seria o dublê no filme..na hora da dança...na hora que ele chega...Acho q é Michael,pela exigência,pelo chiclete...
E Michael é magrinho,mas um magrinho gostoso,não um pau de vira tripa
Juliana Jackson
Juliana Jackson


Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://theessentialmichaeljackson.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos